Paulino Neves: Casamento comunitário uniu oficialmente 110 casais nesta quarta-feira



Um total de 110 (cento e dez) casais disseram o SIM em Casamento Comunitário promovido pelo Poder Judiciário da Comarca de Tutóia em Paulino Neves, nesta quarta 17, no Pátio da Secretaria de Educação. Sob o comando do titular da 77 unidade, juiz Rodrigo Otávio Terças Santos, e apoio da Prefeitura Municipal, representada pelo prefeito Raimundinho Lídio e o vice Zé dos Reis.
O juízes que auxiliaram na celebração do casamento comunitário promovido em Paulino Neves e que uniu 110 casais, foram, os juízes André Bezerra Ewerton Martins (São Bernardo), Marcio José do Carmo Costa (São José de Ribamar), Elaile Silva Carvalho (Penalva), Stela Pereira Muniz (juíza auxiliar da capital), que integraram a equipe de magistrados que auxiliaram no casamento desta quarta-feira 17.
Antes que iniciasse programação do casamento foram feito a entrega de Títulos de Cidadão Paulinevense ao juiz Marcio José do Carmo Costa (São José de Ribamar) e à juíza Stela Pereira Muniz (juíza auxiliar da capital). Os títulos foram conferidos pelo Poder Legislativo local em reconhecimento aos serviços prestados por juiz e promotor à comunidade em anos anteriores.
Após o término da programação do casamento comunitário foram feito entrega de brindes fornecidos por comerciantes locais e uma recepção no Auditório Raimundo Lídio.

Comentários