Tutóia: Empresário Santinho do Caruraru morre em grave acidente

                                                   
Na manhã deste sábado foi encontrado nas imediações da Baixa Funda no município de Tutóia, entre o povoado Bom Gosto e Barro Duro, o carro e o corpo do empresário Santinho do Caruaru. 

Mesmo com o cinto de segurança não houve como o empresário não resistiu e morreu no local. O corpo foi foi levado ao hospital Lucas Veras para os procedimentos necessários.

Santinho era empresário do setor alimentício e comércio varejista com Supermercados em Tutóia e Paulino Neves e bastante conhecido na cidade. 
Seu falecimento deixa cidade atônita e com grande pesar por todos os que lhe conheciam e familiares.

Ainda não se sabe o real motivo do acidente, comenta-se que ele retornava de uma festa e deve ter tentado desviar de algum animal na estrada, o que poderia ter ocasionado o capotamento, mas nada concreto, já que o corpo foi encontrado por volta das 6 da manhã, e o acidente deve ter acontecido por voltas das 2 horas.

O titular do blog arrisca duas hipóteses para o acidente observando que o veículo contando a partir do ponto da frenagem e o local onde foi parar a uns 150 metros distantes: ou o empresário cochilou, ou tentou desviar de algum animal na pista (o que é comum ali no local).

Pelas condições de marcas de freios o carro foi à contramão e depois pra sua mão, pelas marcas e distância de arremesso do carro deve ter capotado de 3 a 5 vezes. 


"o Blog se solidariza com a família nesse momento de pesar, pedindo a Deus que os conforte!!!"

vejam imagens do acidente:
Foto facebook


Deve dar 120 metros do local da 1ª frenagem ao ponto onde o carro parou
Ponto do primeiro tombo

Carro sendo removido agora de manhã




Carro ainda no local onde foi arremessado






Comentários

  1. A reportagem do blogueiro Elivaldo Ramos, mostra que nossas estradas continuam perigosas, com animais soltos, sem acostamentos, sem sinalizações e um controle no tráfego na BR-034, com fiscalização. Como ainda está em fase de investigação durante os finais de semana é notório diversos condutores conduzindo com alto grau de embriaguez. O acidente fatal do Empresário Santin do Caruaru,talvez despertará nossas autoridades para decisões urgentes em fiscalizar nossas estradas que já fizeram tantas vítimas.

    ResponderExcluir
  2. eu lamento muito ele era muito jovem cheio de vida pela frete. que jesus o ilumine. e peço também pela família que JESUS os fortaleça com muita força e coragem pra continua a vida. são as condolências dos amigos claúdia e simão do deposito de areia do povoado cadoz

    ResponderExcluir

Postar um comentário