E a manifestação pública em Tutóia?


.- 
Na manifestação de hoje em Tutóia anônimos denunciaram, falaram, reivindicaram, criticaram, pediram. 
O bom de tudo é que não houve promoção pessoal de ninguém.
Alunos, professores, empresários, populares pegaram o microfone e falaram da sua insatisfação e é assim que tem de ser.
Fizemos críticas a situação de governo, a oposição, ao Ministério Público, ao Judiciário, a secretários, ao Brasil. E foi isso.
O povo fez uma manifestação pacífica, mas não passiva.
O que não se entende é por que a Prefeitura estava fechada, a Câmara estava fechada, A Secretaria de Assistência Social estava fechada, e outros órgãos fechados?
Nós manifestantes não pudemos protocolar as reivindicações nessas instituições. Falta de respeito ao povo.
Que o povo que foi às ruas hoje não vote como burro em 2014 e 2016.


veja comentários do Face
PARABÉNS A TODOS OS HOMENS E A TODAS AS MULHERES DE BEM QUE SE FIZERAM PRESENTES NO "ACORDA, TUTÓIA"!Não tinha MILHARES DE PESSOAS dentro do movimento, reivindicando, protestando...Mas acho que não importa muito; a quantidade , números,não iam fazer muita diferença...As reivindicações foram feitas,entregues aos DOIS vereadores que estavam lá...Prefeitura e secretarias de portas fechadas...Mas , fizemos nossas parte! Ao contrário do que muitos abestalhados estão publicando no face e pensando, não é uma competição!E todos deveriam estar lá;principalmente os que ficam achando que estão com "a bola toda" só porque têm um empreguinho "arranjado"...ACALMEM-SE, ACORDEM E ALIEM-SE ÀS MANIFESTAÇÕES! PAREM DE SE CONTENTAR COM MIGALHAS!
Curtir ·  · há 17 minutos · 
  • 2 pessoas curtiram isso.
  • Cricia Ribeiro Concordo plenamentee!!!
  • Cielzinho Kidi Eh isso ai..o povo se contenta com pouco enquanto os prefeitos ladroes ganham tanto
  • Elivaldo Ramos vale lembrar que entregamos apenas aos dois porque os outros não estavam lá. Vergonha a Câmara, AssistÊncia Social e Prefeitura fechadas. Mas à tarde protocolamos na sessão de hj o ofício com a pauta de reivindicação e abaixo assinado.

Comentários