Deputado Zé Carlos do PT anuncia novo Programa do Governo Federal



1510551313-482938713noticiaO Deputado Estadual Zé Carlos, líder do PT na Assembléia, anunciou nesta quinta-feira (13), no pequeno expediente, o novo programa do Governo Federal, Programa Minha Casa Melhor, lançado na última quarta-feira (12) pela presidenta Dilma.
O parlamentar enfatizou que a nova linha especial de crédito, de R$ 18,7 bilhões, aperfeiçoa o Minha Casa, Minha Vida, que, segundo ele, é um dos instrumentos mais eficazes para o crescimento com inclusão social.
Na oportunidade, Zé Carlos explicou que o programa Minha Casa Melhor é uma linha especial de financiamento que prevê crédito de R$ 5 mil por família. Entre os itens que poderão ser adquiridos, estão geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador, TV digital, guarda-roupa, camas de casal e de solteiro, mesa com cadeiras e sofá.
“O governo dá mais um grande passo a frente. Nossas contas e a inflação estão equilibradas, o programa é um dos instrumentos que beneficia não só o social, mas também beneficia a economia, fundamental no momento em que o mundo passa por mais uma crise econômica”, disse Zé Carlos.

Comentários