A sessão da Câmara de Tutóia hoje foi um fiasco

A sessão desta quarta o som funcionou. Cinco vereadores ausentes: Paulinho, Maria Do Carmo (licença médica), Elias do Chico Elias, Gean e o presidente Alexandre Baquil.
Uma sessão que durou menos de uma hora apenas os vereadores Cristian Noronha, Zé Orlando, Binha e Enilson usaram a fala na plenária. Todos elogiaram a manifestação feita no dia de hoje pela sociedade tutoiense.
O vereador Zé Orlando foi mais enfático “eu recebi as críticas por todos vocês (se referindo aos demais vereadores) quando uma professora disse que nós não trabalhávamos e não cumpríamos nosso horário, pois na semana passada apenas eu estive aqui e não houve sessão” afirmou ele.
O vereador Zé Orlando voltou a cobrar o repasse ao INSS dos descontos dos servidores municipais chegando a afirmar ser crime de apropriação indébita o não repasse e que se na próxima sessão não houver resposta do executivo ou legislativo levará o caso a Promotoria Federal.
Sobre um oficio protocolado pelo presidente do Sindicato dos Servidores Elivaldo Ramos, pra usar a plenária, este não foi ao menos levado a plenária (e olha que já é o segundo). Caracteriza aí um desrespeito a instituição e pessoa do presidente. Mas Elivaldo Ramos afirma que irá protocolar pra próxima sessão e se não for atendido recorrerá ao Ministério Público. 

Comentários