Chuvas com raios e trovões deixa ruas alagadas e dois mortos em Tutóia

A chuvarada de ontem (13) que caiu durante aproximadamente 30 minutos com fortes raios e trovões deixou ruas alagadas em pontos como: em frente ao colégio Almeida Galhardo, em frente ao Hospital Lucas Veras, em trecho da Avenida Paulino Neves.
Nao choveu mais que 68 mm, registrados pelo pluviômetro do IEMMa, mas foi o suficiente para alagar vários pontos da cidade. Em muitos pontos acreditamos que só houve alagamento porque a cidade recentemente recebeu obras de asfaltamento e não há serviço de drenagem das águas pluviais.

Além do alagamento os raios mataram dois pescadores na praia do Bairro São José. Segundo relatos de moradores do bairro os dois estavam com outros "batendo uma pelada" e quando veio a forte chuva com trovoada muitos se refugiaram nas residências próximas e os dois em cabana de pescadores ali perto. Após a chuva os dois foram encontrados mortos com muitas queimaduras por todo o corpo.
Há comentários ainda que uma residência vizinhaàa cabana 5 pessoas de uma mesma família chegaram a cair estatelados no chão com o "choque" na hora em que ocorreu o raio.

Há comentáriostambém que precisam ser confirmados de que em outros povoados também hove fatalidade na hora dos raios.

Comentários