SINFRA/MA faz visita no local onde será construída a nova ponte de Paulino Neves. Enquanto isso, que deve demorar mais de um ano pra concluir a nova ponte, o que se vai fazer à ponte atual: interditar? E os prejuízos ao município, aos toyoteiros, ao turismo?


Veja matéria do blog do francis que fala em interdição da atual ponte.


Engenheiros da Secretaria de Estado de Infraestrutura do Maranhão e secretario adjunto, estiveram hoje (17), em Paulino Neves, vistoriando a ponte atual o local onde será construída a nova ponte sobre o Rio Novo, que liga os dois lados da cidade. Sabe-se que o rio ao longo do tempo, tem-se assoreado e, lentamente aumentado sua largura.

Em companhia da equipe da SINFRA/MA, esteve o Prefeito Raimundinho Lídio, o Vereador João Reis e Vereadora Irene Freire, que visitaram o local da construção da futura ponte e aproveitaram também o momento para visitar o local onde será implantado o parque de Energia Eólica da Bio Energy.

A construção da ponte é de grande importância para a população, pois faz a ligação entre os dois lados da cidade e a atual ponte se encontra em estado precário, podendo a qualquer momento ser interditada por questões de segurança.

O Prefeito Municipal levou a equipe da SINFRA/MA, ao local onde será construída a nova ponte, e também os levou a analisar a condição precária que se encontra a ponte atual, pois que já foi solicitada junto ao governo do estado a recuperação da mesma, principalmente nos locais mais críticos da ponte.

Comentários