Paulino Neves homenageia mães do município com o cantor Itamir Rodrigues (paulinevense-lusitano)


Do blog do francis

Comemorações ao Dia das Mães!





O destaque da festa foi, também, para o cantor Itamir Rodrigues, cantando muita mpb e composições próprias.

Videos Minha Terra, Minha Gente e Mãe com participação de sua filha Thalyta Rodrigues
Domingo, 13 de maio de 2012, foi um dia muito especial para todas as mamães de nosso Brasil, pois é o dia em que comemoramos o dia das mães, um ser tão admirado por muitos. Mãe é aquela pessoa que mesmo estando distante do filho, nuca esquece que um dia ele esteve tão perto; é aquela que nas horas mais difíceis sempre está pronta para ajudar.

E, pensando nessa pessoa tão querida, a secretaria de Cultura, (sec. Edimar Veras) Primeira Dama (Lene Vidal) e Prefeito do município (Raimundo Lídio) se juntaram para tornar esse dia muito mais alegre e divertido para as mães. Por volta de 10 horas da manhã deste domingo iniciou-se a comemoração com uma feijoada e dinâmicas para iniciar a alegria das mães presentes. Entretanto, foi grande a emoção e alegria com as dinâmicas oferecidas, como por exemplo, a da maçã, corrida pelo sutiã, bexiga com trigo, a mãe mais idosa, entre outras.
Para alegria das mães, a primeira dama e o secretário de cultura distribuíram muitos presentes às mesmas. Itamir fez a festa tocando as mais belas musicas, enquanto Itamir cantava, as maes se divertiam nas brincadeiras e o almoço era servido a todas.

Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga. O instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro sorriso de reconhecimento.






Comentários

Postar um comentário