Acusado afirma não ter estuprado criança em Barreirinhas


Do blog do: http://francisadonai.blogspot.com/

Suposto estrupo de menor envolvendo jovem de Paulino Neves

Imagem: sigivilares
Na semana passada, surgiu comentários aqui em Paulino Neves, de que o jovem Milson Vale abusou sexualmente um adolescente em Barreirinhas. Segundo familiares da vítima e do acusado, o mesmo estava fugido da polícia, outros dizem que ele está fugindo do pai do garoto para evitar problema maior, sendo que ninguem sabe o paradeiro do acusado.

Hoje, este blog fez uma entrevista exclusiva com o acusado e, ele diz está tranquilo com as acusações, pois, segundo ele, tudo o que está acontecendo são falsos testemunhos levantado em nome dele, e que ele não está fugindo de ninguem, pelo contrário está provando sua inocência. "irmao levantaram um falso contra a minha pessoa, mas nao tou fugindo nao, pelo contrário, tou provando minha inocencia! E nao ligo pra essas pessoas desocupadas que só vive de falar dos outros" disse ele.

Ao convidá-lo para vir até Paulino Neves, ele disse que, no momento não pode vir, pois está estudando na UESPI e trabalha todos os dias, mais disse que a qualquer momento virá fazer uma visita.

No final da entrevista, ele disse que pretende concorrer às eleições de vereador em 2016!

Comentários