AÇÃO SOCIAL: prefeito Diringa faz doação de tijolos a famílias carentes do Povoado Cutia



O povoado Cutia, zona rural, que fica a 39 km da sede municipal, recebeu hoje (04.12.2021) o prefeito Diringa, acompanhado do vereador Raimundo Monteiro, líder do governo na Câmara de Vereadores, fez uma ação relevante para a comunidade. 



O povoado Cutia é uma das comunidades bem carentes do município. Sua população sobrevive basicamente da lavoura e de programas de transferência de renda, como o Bolsa Família, e o déficit de moradia ou moradias precárias ainda é bem latente na localidade. 


A ação do chefe do executivo municipal, acompanhado do parlamentar, vem de encontro com essa necessidade de moradias dignas. O Prefeito Diringa e o vereador  fizeram doação  de cerca de 20 mil tijolos, adquiridos com  recursos próprios, no povoado para famílias de baixa renda que ainda residem em casas de palha.


De acordo com a Assessoria da Prefeitura ações como essas deverão ser uma constante no município independentemente de pleito eleitoral, pois, ainda de acordo com eles, o objetivo é social e não eleitoreiro.  


O prefeito Diringa é, sabido por todos, muito popular e foi eleito pela terceira vez em Tutóia. De acordo com estudos que estamos fazendo sobre os prefeitos, poucos conseguiram tal feito. Dos antigos, há registros que o prefeito Lucas teve características como essas. 


O jeito simples e a capacidade que Diringa tem de se aproximar e ser bem recebido pelo povo é uma marca sua. 


Veja algumas imagens da ação de hoje: 









Comentários