TUTÓIA: Igreja Adventista de Tutóia realiza pedal de 35 km neste fim semana

 Um grupo de ciclistas composto pelos “Desbravadores” da Igreja Adventista de Tutóia realizaram neste domingo (24.10.2021) uma pedalada de mais de 35 km. 


Foto: arquivo do Clube


De acordo com Hildemar, “atualmente, os Desbravadores estão participando do cumprimento da Especialidade de Ciclismo Avançado (Especialidade é um conhecimento ou uma habilidade particular que cada desbravador pode possuir e desenvolver sobre um determinado tema). Para ser um ‘especialista’ no assunto é preciso conhecer, dispor de tempo, estudar muito e dedicar-se com afinco, que exige a participação das nossas crianças, em 3 etapas de pedal de 35 quilômetros e uma de 200 km. Já concluímos duas etapas e no próximo domingo participaremos da última de 35km. A etapa de 200 quilômetros, que acontecerá em novembro, dos dias 05 a 07, será para Barreirinhas” informou ele.



O grupo sorteou brindes como incentivo para os desbravadores para deixá-los mais motivados. A Pedal Tutóia é uma das parceiras desta iniciativa. 



CONHEÇA O CLUBE 

O Clube de Desbravadores é um departamento da Igreja Adventista do 7° Dia, que trabalha com crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, e que busca desenvolver 4 principais aspectos: físico, mental, espiritual e social.


No mundo, são cerca de 1,5 milhão de Desbravadores em 37 mil clubes, espalhados por 160 países. No Brasil, são mais de 258 mil membros.


Costumamos participar de várias atividades como acampamentos, ordem unida, caminhadas, atividades espirituais e recreativas, e muito mais.







WhatsApp: 97022-7854 





Comentários