População manifesta em frente a Delegacia de Tutóia após brutal assassinato em Paulino Neves



Corpo no local do crime/ imagem extraída de grupos de WhatsApp

Na madrugada deste domingo 15/04, um assassinato chocou a população de Paulino Neves e Tutóia. Trata-se de José de Ribamar, popular Véio do Chico Alfredo, que residia no povoado Seriema, município de Tutóia-MA. 

De acordo com informações, uma seresta acontecia em Seriema, quando dois Homens solicitaram alguém que pudesse transportá-los até o povoado Tapera no município de Paulino Neves, quando indicaram a vítima, que costumava fazer fretes quando não estava trabalhando na lavoura. 

Ao amanhecer, Véio não chegou em sua residência, iniciando uma busca de familiares e amigos por seu paradeiro, onde por volta das 8: h, o corpo foi encontrado na estrada que dá acesso ao povoado Anajá, com requintes de crueldade (perfurações no corpo e rosto, provocados por arma branca), o que leva a crê, que o crime seja mais um latrocínio (roubo seguido de morte).  

Os principais suspeitos estão foragidos, porém, a polícia faz buscas na tentativa de capturá-los. A moto de propriedade da vítima, foi encontrada horas depois em um matagal, próximo o local da execução. O Corpo está está sendo velado na residência dos familiares da vítima no povoado Seriema.

Moradores do povoado seriema, indignados com o assassinato, se deslocaram até a delegacia de Tutóia

Matéria atualizada as 06:52 em 16/04 do blog do Neto Pimentel 


Conforme últimas informações apuradas, um dos suspeitos do crime foi capturado pela polícia e está preso na Delegacia de São Bernardo, o outro continua foragido. 

Comentários