Em Julho: 4ª Etapa do Campeonato Maranhense de Mountain Bike será realizado em Tutóia


Na festa de Gala do Ciclismo Maranhense, os ciclistas Tutoienses que participaram do evento, receberam a proposta de promover uma etapa do estadual na cidade. Um sonho da equipe PEDAL 100 LIMITES, que esse ano será concretizado.

Quando foi divulgado o calendário com o nome de Tutóia, sediando a quarta etapa da FMC (Federação Maranhense de Ciclismo) de Mountain Bike, a notícia foi muito comemorada, logo, é mais uma conquista para todos os ciclistas e para as pessoas que acreditam nesse esporte. O povo tutoiense terá a oportunidade de prestigiar um grandioso evento a nível estadual dessa modalidade no município. 

Além do melhor ciclista do Maranhão, Paulo Cross, é esperada a vinda de grandes nomes do ciclismo do estado como Jessé Santos, Rafael Pinto, Kaximax, Cristóvão e demais feras do pedal da capital, Imperatriz, Santa Inês, Timon, Itapecuru Mirim,entre outras cidades. 

 
Paulo Cross (Centro), uma das maiores referências do ciclismo Tutoiense

Anderson Silva ( Pote), chefe da equipe PEDAL 100 LIMITES e organizador da prova, enfatiza que a competição vai proporcionar outro olhar para esse esporte na cidade e que as pessoas vão poder ver de perto um grandioso espetáculo do esporte maranhense.

O evento está sendo planejado para que a 4ª etapa do estadual, se transforme em uma grande festa do ciclismo, evidenciando o crescimento e a força desse esporte na cidade de Tutóia. 


Equipe de Ciclistas de Tutóia

Comentários