Prefeitura de Zé Doca atrasa novamente pagamento dos professores




Josinha e seu irmão deputado Josimar de Maranhãozinho
A Prefeitura de Zé Doca a exemplo do que fez no final do ano passado quando atrasou o pagamento do décimo terceiro dos professores mesmo tendo dinheiro em conta, mais uma vez repete a ação.
Desta vez atrasa o pagamento dos professores e demais servidores da educação mesmo tendo recebido mais de três milhões e meio de recursos oriundos do fundeb referentes a complementação de 2017 neste último dia 05 deste mês de acordo com o site do Banco do Brasil.
Os repasses do fundeb já somam neste ano R $ 6.220.316,83 ( seis milhões duzentos e vinte mil, trezentos e dezesseis, oitenta e três centavos).
Este valor é mais que suficiente para cumprir o pagamento de todos.

A Lei Orgânica do Município reza em seu artigo 211 que o pagamento dos Servidores Municipais deve ser efetuado entre o primeiro e o quinto dia do mês corrente, coisa que ainda ñ aconteceu.

Lembrando que as férias dos professores ainda encontra-se em atraso mesmo estes já tendo gozado do Direito Constitucional e a prefeitura ainda deve os 7,64% de reajuste do ano de 2017.
De certeza só resta aos trabalhadores aguardar mais dificuldade neste ano e o mundo do sonhos prometido tornaram-se palavras ao vento.

FONTE: http://www.blogdoligeiro.com.br/2018/02/prefeitura-de-ze-doca-atrasa-novamente.html

Comentários