Faça o Download do 3º CD de Ribamar Rocha - Lua. A voz da Emoção!




O Cantor Ribamar Rocha de Tutóia-MA, gravou recentemente na AR Studio, seu mais novo trabalho, que é o seu 3º CD, que traz a música inédita Lua (tema do CD) e regravações de musicas que fizeram sucesso como Morena Tutoiense, Recordações e Mandando Mensagem, além dos grandes sucessos nacionais. 

Ribamar Rocha, volume 3, um misto de autorias e músicas que estão nas paradas de sucesso da grande mídia.

Baixe o CD completo no link abaixo:



Lua (Tema do CD)

Lua, lua cheia tão linda
traz de volta aquela menina
aquela que fascina, que me enfeitiçou.

Dos olhos reluzentes
pele cheirosa como de uma rosa
sinto seu perfume que me deixa louco
a mulher perfeita, linda e carinhosa.

Motivo das minhas emoções
a mais bela das minhas paixões 
o fruto das minhas inspirações.

Vai Lua...
traz o por do sol bem radiante
e junto com o raio mais brilhante
a menina envolvente que me enfeitiçou.

Vai Lua...
por não posso mais viver sozinho
Lua linda traz ela de volta
ilumina esse amor que não pode morrer.


Letra: Neto Pimentel
Música: Ribamar Rocha

Comentários