VÍDEO BOMBA! Presidente da Câmara de Zé Doca diz que TRE foi comprado por favores

Da cadeira de presidente, o parlamentar da base da prefeita Josinha acusou a Corte Eleitoral maranhense em plena sessão plenário da Câmara.
Um vídeo gravado na sessão plenária da última sexta-feira (08) no qual o Presidente da Câmara de Vereadores do município de Zé Doca, Edilson Romão, do PR, acusa o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) de ter sido comprado por troca de favores coloca novamente a Corte em polêmica.
Indignado pela recente decisão do TRE-MA que validou os votos da eleição de 2016 de três vereadores que devem assumir dentro dos próximos dias nos lugares de outros três parlamentares menos votados, o presidente do parlamento zé-doquense disparou: ” (…) Esperamos que a Justiça lá em brasília seja feita, porque aqui no Maranhão o TRE foi comprada a troca de favores entendeu?! Então esperamos que lá em Brasília que essa situação seja resolvida e que a justiça seja feita (…)”, disse Edilson, conforme mostra o vídeo acima.
O vereador, porém, não detalha que tipo de favores foram trocados por votos no Tribunal.
Agora, espera-se que a Corte, em especial, o presidente desembargador Raimundo Barros se pronuncie acerca da acusação, que aliás, é gravíssima…
Atual composição do TRE-MA
Do blog do Domingos Costa

Comentários