São Benedito recebe milhares de adventistas no Campal 2017

CADE lotado nas pregações













Milhares de adventistas, aproximadamente, oito mil pessoas participaram de palestras para jovens e casais, louvores com o cantor Luis Claudio e pregações com o Pastor Gilson Brito da TV Novo Tempo.

O Campal, que se tornou o maior evento adventista do Maranhão, aconteceu de sexta a domingo (de 04 a 06 de agosto de 2017) no povoado São Benedito, que fica a 88 km de distância da sede do município de Tutóia-MA. Esta edição foi a de número 39 com o tema "Gente cuidando de Gente".

Desde 1977 o evento é realizado no povoado São Benedito, quando iniciou com 30 adventistas, e, de acordo com o morador Pedro Rosila (um dos primeiros idealizadores do Campal) a cada ano tem crescido o número de participantes, que são acolhidos nas residências em todo o povoado.

Este ano de 2017, o povoado recebeu adventistas e amigos da Igreja vindos de várias cidades e Estados do País. Especialmente do Piauí e do Maranhão.


Segundo o presidente da Associação dos Adventistas do Maranhão, Francisco Lima, “estamos com o objetivo de que o Campal de São Benedito seja o maior do Brasil” comentou ele. 

Comentários