terça-feira, 1 de agosto de 2017

De Santa Inês (MA) para o mundo: Pabllo Vittar estoura no planeta

Criado sem pai, apenas pelos parcos recursos da mãe pobre na cidade de Santa Inês, no Maranhão, o menino de nome Phabullo, sabe o que foi passar fome e enfrentar muito cedo as dificuldades da vida. Hoje, aos 23 anos, já entrou para o mundo da fama e em breve espaço de tempo também na riqueza. Ele é hoje Pabllo Vittar, que virou a cantora drag queen mais popular do mundo em menos de dois anos.


Vittar tem mais de 3 milhões de seguidores no instagram por causa do talento que encanta a todos por onde passa e, principalmente, pela voz. A sorte, é claro, também ajudou ao se cercar de padrinhos famosos.
Seu mais recente sucesso foi dividido com a não menos famosa Anitta no clipe “Sua Cara”, que já alcançou neste momento (15h40) mais de 15 milhões de acessos. No clipe com Anitta, o maranhense gravou no deserto do Sarra, como o leitor verá abaixo:
Via blog da Rayssa Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.