sexta-feira, 9 de junho de 2017

Preso maníaco acusado de tentar estuprar menina de 10 anos em Rosário

Nilson Cesar Mendes, foi preso na tarde desta quinta-feira (8), na cidade de Rosário. - Foto: Divulgação/PM-MA Um homem, identificado como Nilson Cesar Mendes, foi preso na tarde desta quinta-feira (8), na cidade de Rosário, acusado de tentar estuprar uma menina de 10 anos.
Nilson Cesar Mendes, foi preso na tarde desta quinta-feira (8), na cidade de Rosário.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h, a Central de Operações recebeu a denúncia de que um homem tentava estuprar uma criança. A Central acionou a guarnição que, de imediato, foi ao local e deteve o acusado, o qual foi conduzido à Delegacia Regional de Rosário para serem tomadas às providências cabíveis.


A vítima relatou a tentativa de estupro, além disso, a menina apresentava alguns hematomas, resultado da agressão. A vítima foi encaminhada para o hospital para exames de corpo de delito. Já na DP parentes da criança, revoltados, chegaram a agredir o Nilson Cesar, o qual ficou com pequenas lesões no rosto.

via blog do Mauro Jorge Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA.