Maura Jorge desponta como forte oposição a Flávio Dino

Maura Jorge

Deputada de quatro mandatos, prefeita por duas vezes, Maura Jorge se sente legítima para disputar o governo do estado. É cada vez mais crescente a onda de simpatizantes de uma candidatura de Maura Jorge ao governo do estado. E ao que parece, a ex-deputada decidiu mesmo incorporar esse sentimento e já pôs o pé na estrada, percorrendo todo o Maranhão.

Por meio de sua página no facebook se percebe o ritmo intenso com que Maura Jorge conduz sua pré-campanha. São líderes de pelo menos cinco cidades a cada semana que a procuram em seu escritório, sem falar que Maura Jorge tem conseguido tempo para também se fazer presente em uma verdadeira maratona de visitas aos municípios maranhenses. Só na semana passada foram seis.


São números robustos para uma pré-campanha. Números que saltam aos olhos dos simpatizantes e alarmam os adversários, que inclusive, já se armam para tentar barrá-la. Carismática, Maura aposta nesse levante popular que se formou em torno do seu nome para enfrentar a máquina comunista e conquistar os leões. O certo é que as eleições de 2018 prometem ser acirradas, e ganhará aquele que tiver menos rejeição. 

Fonte: maranhaodeverdade.com/

Comentários