quarta-feira, 7 de junho de 2017

Homem estupra e ameaça de morte enteada, foi preso pela PM

Ontem 06/06/2017, por volta das 20:10 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Paulino Neves - MA receberam a informação através da mãe da vitima, que relatou ao Policiais que a sua filha, uma menor de 14 anos de idade, havia sido estuprada pelo seu padrasto, fato este confirmado posteriormente através de exames médicos. A vítima relatou que o crime ocorreu dias atrás e que ainda não havia relatado o fato por sofrer ameaças diariamente do padrasto. E informou ainda que o acusado atentou contra a sua vida usando uma faca.

De imediato a equipe de serviço saiu em buscas e conseguiu prender Allan Ramos Castro, residente no bairro Centro, naquela cidade, o mesmo é acusado de cometer o estupro e as ameaças de morte à menor. O conduzido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Tutóia - MA para conhecimento e as providências que o caso requer.
Via blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA.