segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ciclistas tutoienses vencem todos os obstáculos e se consagram campeões em São Luis

A equipe Pedal 100 Limites venceu não somente a competição, mas as dificuldades: a falta de apoio da Secretaria Municipal de Esporte da Prefeitura de Tutóia, a incredulidade de alguns, a falta de patrocinadores entre outras. Aliás, a aausência do apoio da prefeitura quase os impediu de participar da competição, mas um grupo de amigos fez doações e eles foram buscar a vitória. 




Os atletas de Tutóia participaram do Campeonato Maranhense de MTB XCO 2017 em São Luis, conseguiram nos trazer um troféu em todas as modalidades que competiram. 

De acordo com o professor Raimundo, um dos atletas, "o que conquistamos na capital não mérito somente da equipe Pedal 100 Limites, mas do Pedala Tutóia, das pessoas que depositaram confiança e que acreditam no esporte ciclismo MTB", disse ele.

O primeiro lugar ficou com o garoto Rian, na categoria EcoTurismo.


Outro primeiro lugar ficou com Paulo na categoria Master B2.

Fainha, ficou com o 4º lugar na categoria Elite. 


E, Anderson Pote, ficou com o 4º lugar na categoria Sub30.

Nossos campeões foram recebidos com uma pequena carreata desde Tutóia Velha ao centro da cidade por um grupo de amigos e apoiadores.















Tutóia tem um potencial enorme em várias modalidades esportivas, falta o interesse  ou mesmo a organização da Secretaria de Esporte em ajudar os nossos desportistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA.