sexta-feira, 12 de maio de 2017

Milhares de fiéis católicos de Tutóia acompanharam a peregrinação da imagem de nossa Senhora aparecida, ontem, quinta-feira (11).



A imagem percorreu várias localidades do município, entre elas, Barro Duro, Porto de Areia, Bom Gosto, finalizando com uma grande acolhida dos fiéis no Ginásio Poliesportivo no centro da cidade, com missa e show católico.

Padre Cláudio, Pároco de Tutóia comentou da recepção da imagem e de acordo com ele “mais de 8 mil pessoas de várias comunidades de Tutóia  acompanharam a peregrinação, desde igrejas a escolas, comunidades católicas e o povo em geral” disse o Padre.


A peregrinação da imagem faz parte do projeto católico rota 300, que comemora os 300 anos de aparição de nossa senhora Aparecida no Brasil.




Peregrinos a cavalo, a pé, de carro e de motocicletas em várias comunidades, somando de 8 mil pessoas visitadas assistiram à passagem da imagem em todo o município, como mostram as imagens.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.