Menores cometem estupro coletivo e matam namorado de jovem de 15 anos

Hoje, dia 03, durante a madrugada, três menores maranhenses de iniciais R.N.S.B, 16 anos, A.A.S, 16 anos e M.V.C.G, 13 anos, vindos da cidade de Benedito Leite-Ma, deram de cara com um casal namorando debaixo da ponte que separa Urucuí, no Piauí, ao Maranhão. O namorado Flaviano Marinho foi morto e jogado no rio (foto abaixo) e a namorada, uma menor de 15 anos, violentada sexualmente pelos três. Ela estava grávida de seis meses.


O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje debaixo da ponte que separa as cidades maranhense e a piauense.   O trio violentou a menor na frente do namorado que, em seguida, foi assassinado e atirado no rio. Seu corpo foi encontrado 200 metros do local, boiando.

Assim que a menor foi liberada correu para informar a violência a um grupo de militares que foi à caça dos bandidos. Com o apoio dos policiais do Maranhão, logo o trio foi encontrado. Com eles, foram apreendidos uma motocicleta da vítima.



Eles disseram que estavam drogados e embriagados e que não recordavam dos crimes. Os menores (imagens abaixo) são conhecidos da polícia de Benedito Leite por várias passagens em delegacias, mas sempre soltos pelo fato de serem menores.

Fonte:  blog do Luis Cardoso

Comentários