quinta-feira, 18 de maio de 2017

Garota de 17 anos é flagrada com 20 kg de maconha em ônibus em Parnaíba (PI)

Uma garota de 17 anos foi flagrada transportando 20 quilos de drogas em um ônibus interestadual regular que fazia linha entre as cidades de Fortaleza-CE e São Luís-MA. O flagrante ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), no município de Parnaíba, litoral piauiense. 
 

"Recebemos a informação desse carregamento pela polícia do Ceará e há três dias estávamos fazendo o monitoramento dos ônibus que chegavam e saíam do litoral do Piauí. O destino final do entorpecente seria Parnaíba e essa jovem agora está à disposição da Justiça", disse o delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). 

O delegado explica que a adolescente é considerada 'mula do tráfico', expressão que se refere à pessoa que, conscientemente ou não, faz o transporte de entorpecentes. Como pagamento, a jovem revelou que receberia R$ 2 mil. 

A maconha estava embalada em tabletes e guardados em uma mochila que era levada no bagageiro do ônibus. Para disfarçar o cheiro da droga era usado pó de café. 

A menor de idade foi autuada e responderá ao ato infracional correspondente ao crime de tráfico de drogas. 

do blog phbemnota.com
Graciane Sousa

gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.