Falta de iluminação pública e buracos em ruas e avenidas de Tutóia têm causado prejuízos à população

Um motorista relatou na manhã de hoje (06) que tem levado seu veículo com frequência a uma oficina autorizada para fazer serviços de alinhamento e balanceamento. Segundo ele, os buracos têm sido a causa da necessidade de fazer os reparos em intervalos menores que o normal. Ele disse ainda que além dos serviços houve prejuízo com a lataria do veículo "quebrou uma peça embaixo e outra ficou muito danificada" lamentou. 

São vários trechos da Rodovia MA-034, entre o bairro Comum e o centro da cidade, quase intrafegáveis. Motoristas, ciclistas, motoqueiros e pedestres fazem verdadeiros malabarismos para evitar colisões. 
entrada da cidade
Não é de hoje que faço essas reclamações aqui no blog. As tentativas de resolver o problema não passam de medidas paliativas, que na verdade, somente não resolvem como em alguns casos piora a situação das vias. 

Quanto a iluminação pública, recebi esta semana fotos envidas por um leitor e morador do Bairro Lagoa Grande acompanhadas da reclamação de que as ruas ali escuras oferecem riscos aos moradores. Ele fez o pedido para publicar no sentido de sensibilizar o setor responsável. 
Bairro Lagoa Grande 
Rua do bairro Comum - uma cratera 
Não somente naquele bairro, mas Bairro Comum há mais da metade das ruas sem iluminação e Cerejo Gomes e a Travessa Cerejo Gomes está quase intrafegável (digo porque é onde reside minha mãe e eu não consegui ir de carro até lá). Aliás, falta ali recuperação da rua e iluminação pública. 
Bairro Comum - intrafegável. Meu carro atolou neste trecho. 
Fica aqui então o pedido aos setores responsáveis. 




Comentários