Criadores do município de Paulino Neves são beneficiados com forrageiras e sementes

Criadores do município de Paulino Neves foram beneficiados com forrageiras e sementes que irão beneficiar e muito a produção e a criação de animais no município.
Quem disse que a coisa vai melhorar é seu Pedro Paz do povoado Morro Branco.



Segundo ele as criações agora vão engordar porque com a “forrageira eu vou ver se minhas criações não emagrecem mais {...} vou trabalhar par cuidar delas pra aumentar a produção” completou.

Paulino Neves recebeu 1.500 quilos de feijão e 12 forrageiras que foram entregues pela SAF – Secretaria de Estado da Agricultura Familiar do Estado do Maranhão. A entrega foi feita na noite da última sexta-feira (31) na quadra esportiva no centro da cidade.
Segundo o Secretário, Adelmo Soares, além de Paulino Neves mais doze municípios na regional do Baixo Parnaíba e serão “260 forrageiras [...] e mais de 20 toneladas de sementes que iremos entregar para os agricultores de toda a região e a agricultura familiar se fortalecendo a gente vai desenvolver os municípios [...] juntamente com o prefeito Roberto [aqui em Paulino Neves] a gente sabe que ele tem muita vontade, hoje, inclusive, ele criou a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e isso mostra seu interesse pelo desenvolvimento do município” disse o Secretário.

O Secretário municipal de Agricultura Familiar, disse que “o governo do Estado atendeu o pedido da Secretaria e isso vai melhorar a vida dos nossos agricultores” informou ele, e disse ainda que o governo municipal está dando suporte técnico para os agricultores do município.

O prefeito Roberto destacou a parceria com o governo do Estado, e disse que irá dar apoio ao homem do campo.


Seu João Domingos é também um dos beneficiados. Ele agradeceu ao governo e disse que estava precisando muito dessas máquinas.


Assista também o vídeo:

Comentários