sexta-feira, 7 de abril de 2017

Barco naufraga no litoral do MA e duas pessoas estão desaparecidas

Um barco com quatro tripulantes naufragou na madrugada dessa quinta-feira (06) em Anajatuba, na região da Baixada Maranhense. De acordo com o comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), coronel Ismael de Souza, dois homens conseguiram chegar à praia nadando e dois estão desaparecidos até o momento.

Ainda não se sabe exatamente onde o naufrágio ocorreu no litoral de Anajatuba. Dois dos pescadores pularam na água e nadaram até a praia para buscar ajuda. Uma embarcação do Corpo de Bombeiros e um helicóptero do CTA auxiliam nas buscas aos desaparecidos, acompanhados por equipes de voluntários.

Todos os tripulantes resgatados e desaparecidos são moradores da cidade do litoral; a origem da embarcação ainda era desconhecida até a última atualização desta notícia.

Buscas suspensas

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Nepomuceno, as buscas foram interrompidas por falta de condições visuais e devem ser retomadas logo pela manhã.

A Marinha vai enviar mergulhadores e motos aquáticas para ajudarem nas buscas pelos dois desaparecidos.

Além da Marinha, equipes do Corpo de Bombeiros e do Centro Tático Aéreo (CTA) voltam a realizar as buscas pelos dois náufragos.

Fonte: Central de Notícias

Com informações do G1/MA

Um comentário:

  1. O litoral do Maranhão é maior do que eu pensava
    Será que Carolina também é no litoral

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.