Vereador Raimundim Engomadim e comissão do governo de Paulino são convidados a visitar INTA em Sobral-CE

A comitiva de Paulino Neves visitou as instalações das Faculdades INTA no município de Sobral no Ceará na manhã da última segunda-feira (06). 

A visita aconteceu após um convite enviado ao vereador Raimundim Engomadim feita pelo diretor Lindomar Rodrigues, e tem por objetivo a implantação de um Polo da Faculdade em Paulino Neves.

O vereador Raimundim disse que se sente "lisonjeado com o convite e comprovei in loco a grande estrutura que tá sendo beneficiado nosso município e acredito que o executivo, hoje, tem o privilégio para abrir as portas para essa Faculdade em levar benefício para nosso povo" reforçou.

Para o prefeito Roberto Maués, "Paulino Neves tem deficiência no Ensino Superior e é de suma importância levar uma Faculdade para nosso município para que as pessoas possam estudar e ter perspectiva de se formar e passar em concursos públicos" ponderou. 

Para o Secretário Lázaro Xavier é um "sonho antigo e que em breve tempo possamos instalar um polo universitário em nossa cidade" disse ele.

O Diretor Lindomar Rodrigues disse da importância de fechar uma parceria com o município para formar o povo em nível superior. 


Prefeito Roberto Maués sendo recepcionado pelo diretor presidente das Faculdades INTA, Oscar Rodrigues Junior. 


Reunião com o Coordenador de EAD-Educação à Distância da INTA, Lindomar Rodrigues.



Comitiva de Paulino Neves composta por dois vereadores - Raimundim Engomadim e Kedim do Barrocão, e o grupo do governo Roberto - Luis Carlos Reis (Coordenador Pedagógico), Lázaro Xavier (Secretário de Educação).

Grupo em reunião com coordenadores da INTA e com o Deputado Federal Rodrigues  


Comentários