Sete mortes por arma de fogo e acidentes no fim de semana em São Luis


Foram registrados nesse final de semana pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Luis, sete mortes, sendo duas por acidentes de trânsito, além de dois homicídio por arma de fogo e uma pessoa vítima de espancamento.

As vítimas no trânsito foram dois homens. Ítalo Maycon Montelo Campos de 25 anos morreu depois de ser socorrido ainda para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro de São Luís. A outra ocorrência foi no Ipase. Madson Serra Souza morreu aos 27 anos depois de colidir o veículo contra uma estrutura de concreto perto da Ponte do Caratatiua. Ainda sobre trânsito, só que nas estradas federais que cortam o Estado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que quatro pessoas ficaram feridas em acidentes não detalhados.

Apenas uma vítima por arma de fogo foi identificada, trata-se de José Mercedes Silva, 27 anos, procedente do Hospital Clementino Moura (Socorrão II). Outro crime dessa natureza foi na Vila Cafeteira e o corpo deu entrada no IML sem identificação. Uma pessoa vítima de espancamento morreu no bairro da Janaína, mas a sua identidade também ainda não foi divulgada.

Deu entrada ainda no IML, Aluísio Holanda Lima Júnior, 21 anos, procedente da UPA do bacanga, mas sem causa determinada; e José Ailton Jesus dos Santos, 40 anos, morador do Bequimão, morreu vítima de infarto.
Central de Notícias


Comentários