segunda-feira, 20 de março de 2017

Após 16 horas desaparecido, barco é achado à deriva no Delta do Parnaíba


Uma embarcação com três tripulantes que estava desaparecida desde a tarde de ontem(19) foi encontrada perdida no meio do Delta do Parnaíba já na manhã desta segunda. O barco teria saído de Barrerinhas-MA às 11h, com destino ao Porto dos Tatus em Ilhar Grande do Piauí.  

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, a embarcação de esporte e lazer era para ter chegado por volta das 16 horas em Ilha Grande, como não chegou, amigos começaram as buscas. 
“As informações que nos chegam é que eles foram encontrados no meio do Delta, por volta das 7h às 8h, por uma embarcação pequena e está sendo rebocada até o Porto dos Tatus. Ainda não sei informar se eles estão bem, somente quando chegarem aqui”, declarou major Rivelino Moura.

A embarcação foi encontrada próxima ao Farol de Atins e a suspeita é de que tenham se perdido, já que é uma região distante da rota comum das embarcações que fazem o percurso turístico da região.


fonte blog do Pessoa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA.