Vereadores de Tutóia e Paulino Neves retornam às atividades neste dia 15

Em Paulino Neves a sessão solene para abertura dos trabalhos do legislativo do município de Paulino Neves para o ano de 2017, aconteceu na manhã de ontem (15). Essa sessão contou com a presença de todos os 11 vereadores que integram atualmente a Câmara Municipal. Durante os trabalhos foram eleitos os presidentes e membro das comissões permanentes para o biênio 2017-2018. 

O vereador Raimundo Engomado destacou que a nova composição está com ideias novas para esta legislatura e sugeriu à presidência da Casa que realize sessões itinerantes nos povoados de Paulino Neves com o objetivo de aproximar os vereadores mais ainda do povo.  

"O plano de trabalho que pretendo executar durante a legislatura, onde viso desenvolver um mandato participativo, itinerante, voltado para atender os anseios das comunidades" destacou Raimundo. 

Vereador Raimundo Engomado na plenária 

Definição de das Comissões

O Prefeito Roberto esteve na primeira sessão legislativa e disse que deseja ser parceiro da Casa.
Mesa Diretora 
Veja as formações das comissões: 

 - Comissão de Legislação e Redação Final:
Presidente: Raimundo Engomado
Membro: Ana Lúcia
Membro: Edimar

- Comissão de Finanças e Orçamento:
Presidente: Tula
Membro: Kedinho
Membro: Pedro Valdeci

- Comissão Obras e Serviços:
Presidente: Edimar
Membro: Negão
Membro: Edivan

- Comissão de Educação, Saúde e Assistência
Presidente: Edivan
Membro: Aldeks
Membro: Lucas

Em Tutóia os vereadores(a) Raimundinho de Seriema (PP), Paulo Rogério (DEM), Raimundo do Sintraf (PDT), Jamilza Baquil, Caciano Neto (PSDB). Isaias (PPS), Enilson Santos (PP), Willian Nascimento, reuniram-se também na manhã de quarta-feira (15), para a primeira Sessão Solene, seguindo o Regimento Interno da Casa, tendo como destaque os dois primeiros oradores na tribuna, Paulo Rogério e Raimundo do Sintraf. 

Paulo Rogério, vereador (DEM), falou por 10 minutos já reivindicando na tribuna do dia as desordem encontrada nos bairros da cidade, mas defendeu os primeiros meses do Governo Romildo Damasceno(Prefeito), que tem feito seus esforços para dá os primeiros passos em reorganizar o município o que tange a infraestrutura. 

Outro parlamentar na tribuna que disse querer contribuir para a defesa dos interesses do povo de Tutoia foi Raimundo do Sintraf(PDT).

Texto adaptado de Neto Pimentel e Antonio Amaral
Fotos: Leonildo Gomes

Comentários