quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vereador eleito é morto horas depois de ser diplomado no Maranhão


x
Foi morto na noite dessa quarta-feira no município de Godofredo Viana, o vereador eleito Cesar Augusto Miranda (PR). Segundo informações, o parlamentar foi morto com três tiros dentro do próprio estabelecimento, por homens ainda não identificados.
 
César da Farmácia, como era conhecido, foi diplomado na manhã de ontem, durante cerimônia realizada no município e tomaria posse como vereador em 2017. A polícia ainda não tem pista de quem cometeu o crime e nem a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.