quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Mulher é presa transportando droga para companheiro em Pedrinhas


Mulher é presa ao levar droga para companheiro no Presídio de Pedrinhas
Foi presa na tarde dessa terça-feira (29) a mulher de um detento que tentava levar droga para o companheiro no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A mulher identificada como Sâmia Bruna Freire de Sousa foi barrada pelo sistema de escâner corporal, transportando 20 embalagens esféricas, contendo substâncias semelhante a maconha, além de 14 embalagens de 'geladinho', na região pélvica.
A droga seria entregue ao detento Anderson Bruno Santos Lima, que está custodiado na Unidade Prisional de São Luis 4. Ela foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente e já se encontra à disposição da Justiça na Unidade Prisional Feminina.
Fonte: http://cn.radio.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.