terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Homem mata a esposa a golpes de faca em Brejo de Areia


No município de Brejo de Areia, um homem assassinou a esposa a golpes de faca no último domingo (18). Segundo informações, o homem identificado como Edeílson Leal apresentava sinais de embriaguez e, após uma discussão, desferiu vários golpes de faca na vítima, identificada como Katilene da Rocha Silva, 24 anos.
Após cometer o crime, o homem fugiu do local e continua foragido. Ainda segundo informações, uma crise de ciúmes teria motivado o crime.

Fonte: http://cn.radio.br/site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.