Terror: bandidos ameaçam atear fogo em idosas em Chapadinha-MA



Por: Alexandre Cunha
Adaptado: Elivaldo Ramos

Exclusivo: Fotos, assaltantes ameaçam atear fogo em idosas que estão como reféns em Chapadinha

Vitima em poder do sequestrador 
As vitimas são três senhoras de 90, 60 e 65 anos, sendo que, a de 90 anos está prostrada.   


Ainda e tenso o clima na rua norte da Aldeia, Bairro Campo Velho, onde dois bandidos após praticarem assaltos a estabelecimentos comercias na cidade, faz três pessoas reféns.

Era por volta das 8:00 horas da manhã de hoje (17), quando dois assaltantes, após frustrada tentativa de assalto a revendedora  Liquigás foram surpreendidos por dois policias que estavam apaisana, ao perceber o assalto um dos policias reagiu, os assaltantes tentaram fuga pela rua norte da Aldeia e adentraram à casa da Sra. Zita (Mãe do Domingo fotógrafo),  na casa haviam 4 (quatro) pessoas entre elas o promotor de evento Netinho do Vale que foi amarrado pelos braços e em um momento de distração dos sequestradores conseguiu fugir pulando o muro da casa. Netinho contou ao blog do Alexandre Cunha que esteve na mira de revólveres e que a todo instante era ameaçado de morte pelos mesmos.
tima, foi amarrada pelos sequestradores mas conseguiu fugir.    
Cerca de Trinta policias militares e civis estão neste momento no local. O juiz de direito de Chapadinha já tentou negociar   com a dupla mas não obteve êxito.

Os assaltantes estão exigindo armas, munição e um carro com motorista. Durante a negociação eles queriam que o Juiz conduzisse o carro na fuga, mas o juiz não aceitou. As negociações continuam com homens das polícias Civil Militar, Civil e advogados da OAB.
Dr. Cristino Simas negociando com os assaltantes. 
Uma equipe de negociadores de São Luís está sendo aguardada.

Entre os reféns está uma senhora de aproximadamente 90 anos, ela não anda e tem problemas de saúde, o que preocupa os familiares e amigos que acompanham as negociações.

Por volta de 12:30 os assaltantes jogaram álcool dentro de casa e possivelmente nos reféns, eles ameaçam atear fogo nas vítimas caso não sejam atendidas as exigências.

A redação do Blog Alexandre Cunha está acompanhando tudo de perto, e pedimos a Deus o desfecho desse triste fato termine bem. 
       
12:30 Neste momento acaba de chegar uma equipe de negociadores de São Luís. 

Vamos Aguardar... 

Os bandidos chegaram a efetuar disparos dentro da residência mas não afetaram ninguém.
Curiosos acompanham o caso 


Casa onde os sequestradores estão com as reféns 

Advogados da OAB, tentam negociar 
Juiz conversa com policiais na porta da residência  
Postado por  

Comentários