Milhares de pessoas gritam 65 - Fransquin Tavares- na principal avenida de Santana do Maranhão

Mais de 5 mil pessoas agitaram a Principal Avenida de Santana do Maranhão no maior comício já realizado naquela cidade. Uma multidão percorreu as ruas da cidade e ficou até próximo de meia noite para ouvir Fransquin Tavares 65.

Estiveram presentes Ednaldo Neves, Secretário de Estado do Governo Flavio Dino, o deputado Marcos Caldas, o professor Pedro Diniz e Padre Fábio da cidade de Brejo, além das dezenas de candidatos a vereadores e lideranças de Santana.
Todos os candidatos a vereadores usaram da palavra e apresentaram suas propostas. Lideranças da região Magu, São João, Paty e outras dezenas de povoados também manifestaram no palanque apoio ao candidato 65.

Márcio Santiago, empresário e apoiador da campanha de Fransquin Tavares disse que "Santana precisa sair do atraso e crescer" foi enfático.

Fransquin Tavares é um candidato com ideias inovadores e modernas. O candidato disse que uma de suas principais metas é otimizar os serviços públicos em Santana. Disse ainda que irá colocar wi fi nas praças da cidade para que os jovens possam estar antenados com a modernidade através da internet. 
Fransquin Tavares finalizou dizendo que seu governo terá como pilares de trabalho as áreas da Educação, Saúde e Agricultura Familiar. Além de abrir as portas de Santana para o Turismo. 

O jovem Eldo vice da chapa destacou a importância de o governo oferecer oportunidade de estudo, emprego e renda para a juventude santanense. 
Raimundo Tavares (primeiro prefeito de Santana) agradeceu ao povo e disse que jamais havia vivido tamanha felicidade em ver o povo santanense devolvendo a prefeitura para o povo novamente. 































Comentários