Pré candidatos a prefeito seguem agenda com reuniões estratégicas para a campanha de 2016 no município de Tutóia

 O médico, popularmente conhecido como Dr. Francisco e sete vereadores reuniram-se no Bairro Paxicá com populares




Na manhã do último domingo (10), seguindo a agenda de pré-campanha, o pré-candidato a prefeito de Tutoia, Dr. Francisco (PP) reuniu-se juntamente com os vereadores e lideranças política para uma conversa com populares no bairro Paxicá. A reunião foi realizada na residência do pré-candidato a vereador senhor Luis Roseno.

Falas:

O ex-vereador e advogado Airton Paulo disse ser absurdo o governo recorrer de um ação na justiça para reformar o hospital do município; O Ex-vice prefeito Floriano Alves afirmou ser inaceitável, vê o povo tutoiense migrar para outros municípios na busca por serviços básicos; O presidente da Câmara, vereador Antonio Chico disse que a união é resultado de um compromisso voltado para buscar melhorias para o povo tutoiense; O presidente do PPL, Manoelzinho do Paxicá chamou a união de bom senso dos líderes políticos de Tutoia; O pré-candidato a vereadorManoel Bom, fez um pedido a Dr. Francisco, que ele cuide do povo de Tutoia igual cuida do seus pacientes, com atenção, respeito e carinho. "O povo espera por você Dr. Francisco, finalizou Manel Bom."

Após as falas, foi apresentada uma agenda de visitas para a semana:

Quarta-feira (13) Barro Duro

Quinta-feira (14) Porto de Areia

Sexta-feira (15) Bom Gosto

Sábado (16) Cocal

Domingo (17) São Benedito


O pré-candidato Dr. Francisco, agradeceu a presença de todos os populares e amigos, dizendo que o grupo está ouvindo a população em todos os cantos, para melhor construir um plano de governo que atenda os verdadeiros anseios da população. 

A comitiva seguiu para o povoado Seriema para um almoço na residência do líder político Raimundo Celso, onde o ex-prefeito Egídio Junior aguardava para recebê-los juntamente com outras lideranças. 


O pré candidato Romildo do Hospital, fez reunião no povoado Remanso acompanhado de seu grupo.



O pré candidato Chico Canavieira realizou reunião em sua residência. A reunião sexta-feira (08), onde realizou-se uma análise do cenário politico atual, informando aos militantes sobre os desdobramentos das últimas semanas.  




Não tivemos acesso a agenda do pré candidato Alexandre Baquil. 

Postagem adaptada dos blogs Antonio Amaral, Neto Pimentel e Ariston Caldas.

Comentários

  1. Esse que é o grande problema de nossos políticos, quando é pra se eleger fazem reunião, mas quando chegar lá. Querem fazer apenas o que eles acham que é correto, não ouvindo novamente a população.

    ResponderExcluir

Postar um comentário