Política em Tutóia: Líderes oposicionistas realizam primeira reunião de trabalho após oficialização de Dr. Francisco como pré-candidato a prefeito

Momento de descontração após a reunião
O grupo oposicionista, liderado por 7 vereadores (Antonio Chico - presidente da câmara, Zé Orlando, Nilson Santos, Binha, Elias, Pedro Agripino e Zé de Mar) reuniram-se no povoado Seriema, para deliberarem sobre os próximos passos do grupo e elaborar uma agenda conjunta de pré-campanha nos dias que antecederão as convenções.

Além dos vereadores, lideres políticos de várias localidades estiveram presentes, entre eles, os ex-vereadores Chico Elias e sua esposa Raimunda, o advogado Aírton Paulo, Raimundinho de Seriema, Luis Roseno, Manuca da Estiva, João Nazaré, Manoelzinho do Paxicá, professor Elivaldo Ramos, Floriano de Belágua, Osvaldo do São Bento, Chicão da Colônia, Wellington Matos, Ronaldo do Polonês (representando o ex-prefeito Egídio Junior) familiares e correligionários das lideranças.

Na visão do advogado Aírton Paulo, a união é a maior já vista no município em uma trincheira oposicionista, para ele, com a intensificação da pré-campanha a tendência é crescer ainda mais, inclusive com novas adesões. 

O pré-candidato Dr. Francisco, disse que a espontaneidade de seu nome é graças ao trabalho prestado durante mais de vinte anos no município, que rendeu confiança da população, resultado prático visto nas pesquisas de consumo interno, onde seu nome aparece na dianteira.

Para o vereador Zé Orlando, Dr. Francisco é o candidato desta ala da oposição, escolhido em comum acordo entre a maioria e com base em pesquisas de consumo interno, logo, as outras pré-candidaturas merecem total respeito e no momento certo haverá conversas e alinhamentos necessários para fortalecer de forma geral a oposição.


Veja algumas imagens


Um almoço foi servido no restaurante capote para os presentes
         


Fonte: blog do Pimentel

Comentários

Postar um comentário