Roberto Maués, um dos fortes nomes da oposição em Paulino Neves, realiza encontro com pré candidatos a vereadores

Roberto Maués, tradicional líder político e um dos principais oposicionistas ao grupo de Raimundinho Lídio (prefeito atual), juntou várias lideranças políticas e pré candidatos a vereadores de Paulino Neves para discutir sua pré candidatura a prefeito do município e para repassar esclarecimentos sobre a pré campanha de 2016 para seus aliados. 


Usaram da fala todos os pré candidatos presentes e ouviram atentamente os esclarecimentos sobre a legislação eleitoral do advogado Washington Ramos (também pré candidato a vereador). 

Uma das falas que emocionou os presentes foi a da pré candidata a vereadora, a professora Adriana do Tingidor, que em meio às lágrimas disse que "Roberto é o melhor nome para governar Paulino Neves. Espero que Deus toque no coração de cada um e eu acredito que sairemos desse atraso em que vive nosso povo" disse emocionada. 
Professora Adriana
Cinco partidos (PP, PV, PSD, SD e PHS) estão somando forças para empreenderem em uma campanha vindoura disse Roberto. "Precisamos estar juntos. Nosso povo merece que governemos Paulino Neves como deve ser com respeito aos trabalhadores rurais, ao funcionalismo público e pensando em desenvolver áreas como o turismo" acrescentou ele. 

Quem declarou apoio a pré candidatura de Roberto Maués foi o vereador de mandato Luis Rocha - Luzinho, na oportunidade disse que não um novo nome, mas haverá um novo jeito de governar Paulino Neves.
Vereador Luizinho

Veja as imagens do evento:
Roberto Maués
Ex Vereadora Ana Lúcia
Lázaro Japonês - Coordenador Geral da Pré Campanha



Advogado Washington Ramos

Bernardão 

Zé Olavo



Professora Joselene 


Evandro















Comentários