terça-feira, 14 de junho de 2016

Preso é morto a pauladas em Pedrinha


Reprodução
Um detento identificado com Giheliton de Jesus Santos Silva foi morto por volta das 15h desta segunda-feira na Penitenciária Regional de São Luís, no Complexo de Pedrinhas. Segundo informou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), três outros detentos são suspeitos do assassinato de Giheliton.
 
A motivação do crime seria um desentendimento que ocorreu enquanto Giheliton trabalhava na faxina da área de encontro íntimo. Ele foi espancado com cabos de vassoura. Os três suspeitos foram identificados como Ismael Fernando dos Santos, Herbert dos Santos Silva e Isaque Almeida Silva. Eles são da mesma facção que Giheliton, segundo a Seap.
 
Giheliton ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.