terça-feira, 14 de junho de 2016

CRUELDADE: Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro no povoado Tutoia Velha

Vítima com o companheiro

No dia 07/06, no povoado Tutoia Velha, ocorreu um crime bárbaro, o próprio companheiro esfaqueou sua esposa cruelmente, a vítima é Genilda Conceição da Luz, conhecida como Nilda. 


O crime ocorreu na residência do casal, além de Nilda, Antonio ainda deferiu facadas contra o enteado de apenas 12 anos de idade e a cunhada, em seguida evadiu-se do local.

O menino e a cunhada, apesar da fúria do criminoso, não correram risco de vida, porém, Nilda foi levada ao hospital do município e transferida em estado grave para Parnaíba-PI, vindo a óbito no último sábado (11/06). 

A família registou o BO e aguarda providências para que a justiça seja feita na elucidação do caso. O criminoso está foragido.  

A morte de Nilda causou muita comoção na comunidade.

Informações Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.