quinta-feira, 16 de junho de 2016

Deu no blog do Vilsin: Câmara dos vereadores de Tutoia tem fornecimento de energia suspenso

Imagem extraída do blog do Vilsin

De acordo com informações extraídas do blog do Vilsin, a Câmara dos Vereadores de Tutoia teve o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento, fato que já ocorreu com outros prédios públicos, como Prefeitura e Rodoviária, ou seja, um problema no mínimo vergonhoso para a administração de tais poderes executivo e legislativo.

Em relação a gestão da Câmara dos Vereadores, o blog tentou contato para colher informações sobre o ocorrido, mas não obteve exito, porém o espaço fica aberto para qualquer explicação, já que o fato tornou-se público.
Adaptado do blog Neto Pimentel

Além da Câmara, a Rodoviária e a Prefeitura de Tutóia estão com o fornecimento de energia há mais de três meses. Totalmente às escuras esses prédios estão com serviço ao público comprometido. 

Rodoviária às escuras


PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.