Resumo da sessão da Câmara de Vereadores de Tutóia: vereador Romildo solicita criação do Plano de Caros e Salários do Servidor

Vereador Romildo do Hospital (PSDB), solicita à presidência da Mesa, visita da Comissão de Saúde, em busca de uma solução para as mazelas de conhecimento público, que é o Hospital Lucas Veras de Tutoia, no atendimento à população. 

Pediu também urgência para que o prefeito olhe para uma das áreas de lazer e esporte abandonada na beira da praia no bairro Barra, que já foi palco de muitas alegrias e decisões a "Arena de BEACH SOCCER" que está em total abandono, segundo ele. 

Disse ainda que é preciso o município reconhecer o futebol de areia de Tutoia, que "atualmente está em alta em todo mundo por termos Datinha reconhecido internacionalmente". 

Romildo apresentou ainda duas indicações para a Mesa encaminhar ao gabinete do prefeito solicitando pavimentação de ruas no Bairro Comum e de implantação do Plano de Cargos e Salários do Servidor Público de Tutóia.





 Foto: Antonio Amaral


Outro destaque foi do líder do bloco da oposição, Vereador Zé Orlando(SD), denunciando e mostrando documentos na tribuna sobre, segundo ele, contratos milionários firmados entre empresas e a prefeitura de Tutóia que somam mais de cinco milhões de reais por ano.

Comentários