terça-feira, 10 de maio de 2016

Por ausência de membros não houve reunião do Conselho do FUNDEB em Tutóia

Estava marcada para hoje (10) de manhã uma reunião do Conselho Municipal do FUNDEB com o objetivo de analisar processo documental de prestação de contas da prefeitura de Tutóia no ano vigente. A reunião não ocorreu por ausência da maioria absoluta de seus membros. 

Isso prejudica o bom funcionamento do serviço público e mostra a falta de compromisso de muitos em acompanhar e fiscalizar a gestão pública. 

Muito se fala por aí de irregularidades, mas, quantos estão preocupados em reivindicar, acompanhar a gestão pública no sentido de não permitir que ela seja malversada?

Apenas dois conselheiros compreceram à reunião: Lucia de Fátima e Elivaldo Ramos, a presidente, Dona Zezé Ramos justificou a ausência por estar no hospital por motivo de doença. Os outros, não justificaram.

Conheça aqui quem são os conselheiros de Tutóia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.