segunda-feira, 16 de maio de 2016

Policial Militar e mais 5 pessoas são presas durante operação de combate ao tráfico de drogas em São Bernardo MA


Redação: Alexandre Cunha
A operação foi comandada pelo Delegado Alex Rego Titular de São Bernardo, com ajuda das equipes de policiais civis das regionais de Chapadinha, Itapecuru  Mirim e Codó.

Na última sexta feira, 13 de maio de 2016, a polícia civil de São Bernardo deu cumprimento a vários mandados de busca e apreensão domiciliar voltados para o combate ao tráfico ilícito de entorpecentes e para o combate à posse/porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião foram presas 06 (seis) pessoas em flagrante, incluindo um Policial Militar aposentado/afastado. A operação que recebeu o nome de apocalipse e contou com o apoio de aproximadamente 40 (quarenta) policiais civis do interior do estado do Maranhão.


Nome dos presos na operação: João Batista Moreno da Paz, vulgo "tita", preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.  José Raimundo de Jesus Cardoso Pinheiro (PM aposentado/afastado), preso suspeito de tráfico e posse ilegal de arma de fogo.  Francisquinha das Chagas de Carvalho, vulgo "Francisquinha", presa por tráfico.  Antônio Maria silva, vulgo “Maria”, preso por posse ilegal de arma de fogo. Alberto Luís Carvalho, vulgo "Beto", preso por tráfico.  Fábio Lima Freitas, preso por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.