quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pedala Tutoia: BIKE NIGHT, é dia 4 de junho na praça de eventos. Participe!



Você que anda desanimado, sem estimulo pra sair de casa e sem muito o que fazer no sábado a noite, a Pedal 100 limites, pedalando por uma vida, conhecidos como vermelhinhos do Maranhão, tem um convite para lhe fazer.

Grupo Pedal Noturno: Pedala Tutoia


Com programação de abertura prevista para o dia 4 de junho, as 18: horas na praça de evento na avenida Paulino Neves.

Após a festa de abertura, o pedal noturno acontecerá todo sábado, sempre com concentração as 19: horas e saída as 19:30 da praça de eventos, com destino variados que serão divulgados antes da saída.

O Objetivo principal do grupo é oferecer aos ciclistas iniciantes ou não, a oportunidade de pedalar a noite pela cidade, numa boa, sem correrias, em grupo, em pedais light, com segurança, para um bom bate papo, integrando uma roda de amigos e incentivando o uso da bicicleta para o transporte individual e a união dos ciclistas par a prática da cilco-mobilidade saudável e sustentável. Além disso, propomos da visibilidade para a bicicleta e o ciclista no trânsito da cidade. 


Venha pedalar com a gente!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.