segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mais uma vítima de assalto nesta noite de sábado em Tutoia

via blog do Amaral

Morador da Rua Celso Fonseca, centro de Tutoia, reage assalto e é atingido por assaltante


Dois homens em uma moto atiraram no Sr. Elias Filgueiras, há poucas horas em frente sua residência após ter reagido a um assalto de um celular, que se negou a entregar seu aparelho.

Imagens fortes enquanto recebia os primeiros socorros no Hospital Lucas Veras, em Tutoia.

A cidade nos últimos 8 meses, tem sido aterrorizada por assaltos diários e o gestor, ainda não deu sinal de reação contra a insegurança crescente em todo município. Sempre nos finais de semana surge mais vítimas.




Populares se revoltam em Tutoia. Facebook

A culpa não é da Polícia e sim do estado e órgãos públicos por não melhorar as condições de segurança de nossa PEQUENA cidade...penso que já está na hora de darmos uma resposta pra esse BANDO DE VAGABUNDO, MARGINAIS que perambulam as ruas de Tutoia a noite (principalmente), quando alguém corajoso meter bala em um...e mandar pro quinto dos infernos, (é isso que bandido merece, MORRER) aí sim vamos mostrar nossa revolta diante de tanta impunidade e desleixo para com a segurança da cidade...
CurtirMostrar mais reações
 Comentar
Comentários
Isaias CR Nós, população temos que se reunir e dá um jeito nisso
CurtirResponder29 min
Alaide Lima Já não é mais seguro sairmos de casa. Situação lamentável.😳
Jéssica Muniz Fui vitima de assalto hoje, e o cara tava armando com uma faca 😞 não da mais nem pra passear em paz
CurtirResponder22 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.