sábado, 14 de maio de 2016

Dois homens morrem em colisão com poste na MA – 012, entre São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra

No final da tarde desta sexta-feira 13, mais um acidente gravíssimo foi registrado na rodovia MA-012, trecho entre São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra.
Segundo informações, o motorista trafegava em alta velocidade na rodovia, acabou perdendo o controle e colidiu num poste de energia. Com o impacto, os fios de alta tensão se romperam e caíram sobre o veículo; a forte descarga elétrica incendiou o carro e os dois ocupantes morreram no acidente. Ainda não é possível determinar a causa da morte: colisão com o poste ou incêndio provocado pela eletricidade.
Os corpos ficaram completamente carbonizados. A cidade de São Raimundo do Doca Bezerra está sem energia e um clima de luto impera. As vítimas foram identificadas como Luís José de Fontes Filho, mais conhecido pelo apelido de Luisinho Fontes; ele era o motorista e filho de Luís Fontes, morador antigo e muito conhecido no município; o segundo ocupante era conhecido como Ziel, morador da Samaúma. Aguardem mais informações.
Informações Blog do Carlinhos


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.