Vereador Romildo do Hospital faz reivindicações e solicita vinda do Secretário de Estado de Educação ao município de Tutóia

Na manhã deste domingo (03) em evento do Partido PSDB em Barreirinhas, o vereador de Tutóia, Romildo do Hospital dialogou por vários minutos com o Secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão e fez várias reclamações sobre a falta de transporte escolar e da necessidade urgente de reformas das escolas do Ensino Médio no município.
Vereador Romildo e Felipe Camarão 
Romildo levou ao conhecimento do Secretário que centenas de alunos tutoienses estão pagando transporte para poder estudar no Ensino Médio em Tutóia. Informou ainda que o município fica esquecido nesse aspecto e, portanto, disse da necessidade urgente da vinda do Secretário a Tutóia.

Felipe Camarão confirmou que nos próximos dias estará vindo a Tutóia e prometeu averiguar a situação denunciada por Romildo tão logo chegue a capital. O Secretário pediu de imediato ao seu adjunto, Anderson Lindoso, da pasta de Transporte Escolar e Infraestrutura que anotasse o pleito de Romildo e este garantiu que na próxima semana lhe dará uma resposta. E prometeu solucionar de vez o problema que enfrentam pais e alunos em Tutóia.



O titular do blog reforçou o pleito de Romildo do Hospital 



Comentários